Asinhas de Frango com Parmesão e Lima


Hoje trago algo muito simples e bastante guloso! Impossível parar de comer... garanto!
Degostei uma receita do género pela primeira vez com a nossa querida Sónia Alegre do blog Uma Pedra de Sal. Foi uma tarde muito bem passada, enquanto preparávamos um workshop, e que eu mais uma vez agradeço muito. A Sónia é uma pessoa encantadora e genuina e eu já ando com saudades dela.

Aqui fica como eu fiz:

Ingredientes
Asinhas de frango
Sal, pimenta e papikra q.b.
Raspa de lima q.b.
Queijo parmesão (para 10 a 12 asinhas cerca de 200g)

Preparação
Tempere as asinhas com sal, pimenta, papikra e a raspa da lima.

Esfregue bem para que entranhe os sabores e deixe repousar alguns minutos.
Passe as azinhas pelo queijo ralado de ambos os lados.
Ligue o forno a 180º
Forre o tabuleiro com papel vegetal ou com um tapete de silicone.
Coloque as asinhas e leve ao forno. Depois de 15 minutos vire as asinhas e deixe-as tostar bem do outro lado mais 15 minutos (no me forno que é a gás precisei mais alguns minutos).

Depois sirva-se e veja lá se eu não tinha razão!

Bom Apetite :)



1 Barriguinhas Comentaram

  1. Boas opções de petiscos são sempre bem vindas! Levo a receita comigo!!!
    Beijos e lindo dia pra ti!!! =)

    ResponderEliminar

Muito Obrigado pelo seu comentário e pelo tempo que usou para visitar o meu site e esta receita em particular! Um beijinho e volte sempre
Lúcia Costa - O Barriguinhas