Cocktail Hawai


Ingredientes

500 g de morangos
500 g de kiwis maduros
500 g de abacaxi maduro

Alguns morangos para decorar

Preparação

Arranje os morangos e corte em pedaços. coloque num copo fundo e largo e desfaça em puré com a varinha mágica. Faça o mesmo com os kiwis e o abacaxi, retire a casca corte em pedaços e reduza a puré.
Arranhe copos normais ou pode optar por servir numa festa em copos tipo shot. Fica muito colorido e todos podem beber. Depois para colocar nos copos coloque os puré de fruta em camadas a seu gosto. Nós optámos por começar com o morango, depois o kiwi e terminámos com o abacaxi. No final demos um toque com mais um pouco de morango e pendurámos meio morango em cada copo. hummmmm... soube tão bem!

Acompanha muito bem com alguns morangos frescos, inteiros e com a rama, lavados com a ponta do morango mergulhada em chocolate.

Bom Apetite :)

4 Barriguinhas Comentaram

  1. Lúcia, uma vez mais venho dar os meus Parabéns e agora sim, jamais vos vou perder de vista pois estão bem agarradinhos ao meu blog, não vos vou largar mais, e com estas delicias então....
    um beijinho grd

    ResponderEliminar
  2. Querida Cláudia,
    A minha maior recompensa é na verdade ler estas mensagens maravilhosas :)
    Muito e muito obrigada pelo carinho e pela confiança nas minhas humildes receitas que faço com muito gosto e carinho.
    Um grande beijinho :)))

    ResponderEliminar
  3. Claudia! Realmente delicioso e super saudável. I love it! Este cocktail, lembrei-me que o meu blog de ​​cocktails eu tenho um pouco à esquerda.
    Tenha um bom domingo à noite!

    ResponderEliminar
  4. acredito que sim que sobe mesmo bem pois o aspecto esta fantastico adorei beijinhos e bom domingo

    ResponderEliminar

Muito Obrigado pelo seu comentário e pelo tempo que usou para visitar o meu site e esta receita em particular! Um beijinho e volte sempre
Lúcia Costa - O Barriguinhas