Florette lança nova salada completa – Pasta & Rúcula


A Florette acaba de fazer chegar a Portugal uma novidade irresistível! Alargando a sua gama de refeições rápidas e práticas para o dia-a-dia, a marca apresenta a nova salada completa de massa e rúcula que promete fazer as delícias de quem tem pouco tempo livre e gosta de uma boa salada.

Composta por seis ingredientes frescos, cuidadosamente selecionados e preparados, e acompanhada por um cremoso molho de tomate e manjericão, a nova salada da Florette é a combinação perfeita para uma refeição completa, sã e equilibrada.

As tenras folhas de rúcula selvagem, os pedaços de frango (fonte de proteína magra), a riqueza antioxidante dos cubos de tomate, o sabor adocicado e ligeiramente picante do queijo parmesão, os hidratos de carbono essenciais para dar energia ao organismo e para garantir saciedade que estão nos pequenos laços de massa recebem o toque final de cor e sabor das azeitonas pretas. Tudo numa mistura para desfrutar a qualquer hora e em qualquer lugar.

Experimente a nova salada completa Pasta & Rúcula da Florette e deixe-se surpreender por esta conjugação sublime de sabores!

Cuide da sua saúde e viva melhor com a Florette!

PVP recomendado: 2.99 euros

Sobre o Grupo Florette:

A marca Florette, criada em 1987, é líder europeia na produção e distribuição de verduras e saladas prontas a consumir (fazendo parte do Grupo AGRIAL). Antecipando-se às necessidades dos consumidores, o grupo aplica a sua experiência para oferecer produtos sãos e frescos, que respondam às autênticas expetativas de uma alimentação saudável e natural. Como tal seleciona, lava, corta e embala os produtos, de forma a manter as suas propriedades.

Presente no mercado português desde 2001, a Florette é uma alternativa de qualidade, prática, natural e saudável aos vegetais frescos tradicionais, que exigem tempo de lavagem e preparação, com maior desperdício e consequente. Os produtos Florette pertencem à IV Gama – produtos embalados, lavados e prontos a consumir – e dividem-se em duas categorias: saladas (simples, mistas, molhos e ingredientes extra) e outros produtos, como sopas.

Viva melhor com a Florette!

http://www.facebook.com/FlorettePortugal

1 Barriguinhas Comentaram

  1. Parece ser deliciosa,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar

Muito Obrigado pelo seu comentário e pelo tempo que usou para visitar o meu site e esta receita em particular! Um beijinho e volte sempre
Lúcia Costa - O Barriguinhas