Vamos plantar melancias _ by Lidl Portugal!

Num dia tímido de Primavera, lá fomos nós a caminho da Herdade da Comporta, a convite do Lidl Portugal, para plantar melancias e saber um pouco mais acerca deste fruto.  

Fomos recebidos em ambiente muito acolhedor e devidamente decorado para ocasião, onde não faltaram as frutas e os sumos.  

             

             


Ter tido a oportunidade de plantar uma melancia e depois identificà-la com o nosso nome, foi realmente um momento muito interessante e inspirador. Plantámos melancias sem sementes e outras com micro-sementes comestíveis e por cada uma sem semente ao lado dever ficar planta a outra com sementes. O Lidl vai enviar informação periódica sobre o crescimento da nossa melancia e em Junho iremos regressar para a colheita!
Que maravilha!




E não paramos por aqui!  Tivemos ainda o prazer de estar na companhia do Chef Hernani Ermida, que nos preparou um verdadeiro manjar! Uma salada com queijo feta, azeitonas e melancia, frango com legumes assados e fatias de melancia grelhadas com cominhos. Para a sobremesa uma deliciosa panacota de melancia. Esta tudo maravilhoso e foi um dia muito bem passado!

         

Muito obrigada a toda a equipad do Lidl que proporcionaram esta experiência e pelas lembranças que souberam tão bem!

Até breve!




0 Barriguinhas Comentaram

Enviar um comentário

Muito Obrigado pelo seu comentário e pelo tempo que usou para visitar o meu site e esta receita em particular! Um beijinho e volte sempre
Lúcia Costa - O Barriguinhas