A minha nova ajudante na cozinha - MFP

Olá, 
Venho apresentar-vos a minha nova ajudante na cozinha!
Tanto falei, que o meu querido marido me foi comprar uma MFP (Máquina de fazer pão).
Não é nova, mas está impecável. Foi uma odisseia encontrar na net o livro de instruções, mas o meu colega  lá me conseguiu ajudar. No entanto, só existe o manual em Francês. Dá para perceber minimamente com os meus conhecimentos básicos da língua :)
Se alguém tiver uma igual e me possa enviar uma cópia do manual em Português, seria óptimo!

E agora, ando a explorar receitas para pôr a minha MFP a funcionar....


Aqui fica um link de ajuda para obter receitas :) MFP Receitas

Um abraço!

1 Barriguinhas Comentaram

  1. Que bom,assim vou ter mais receitas!!!!!!!!!!!!
    Tb tenho uma,mas estou a tentar.
    Beijo.
    isa.

    ResponderEliminar

Muito Obrigado pelo seu comentário e pelo tempo que usou para visitar o meu site e esta receita em particular! Um beijinho e volte sempre
Lúcia Costa - O Barriguinhas