Licor de Whisky


Ingredientes

1 lata de leite condensado
1 medida da lata de whisky
1 colher de chá de chocolate em pó
1 colher de chá de café soluvel

Preparação

Misture o leite condensado com o whisky e á parte numa tigela dissolva o chocolate em pó e o café com um pouco da mistura do leite condensado e whisky para dissolver bem. Depois junte ao preparado anterior e misture bem com uma vara de arames. Coloque numa garrafa e pode guardar no seu bar para servir a qualquer momento com umas pedras de gelo.

Bom Apetite :)

6 Barriguinhas Comentaram

  1. não bebo este tio de bebidas, mas parece-me uma boa sugestão para quem gosta...

    bjos

    ResponderEliminar
  2. A minha bebida preferida, vou experimentar com toda a certeza!!!!

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Que receita maravilhosa e bem apresentada, tenho certeza que deve está deliciosa também. Um abraço, Marta.

    ResponderEliminar
  4. Não bebo alcool. Mas quando é uma dessas eu não resisto uns golinhs.
    kkkkk

    ResponderEliminar
  5. eu adoro esse tipo de bebida obrigada pela a partilha gostei muito beijinhos

    ResponderEliminar

Muito Obrigado pelo seu comentário e pelo tempo que usou para visitar o meu site e esta receita em particular! Um beijinho e volte sempre
Lúcia Costa - O Barriguinhas