Mycook - O Meu Segredo - Eficiente, Segura e Amiga do Ambiente

MyCook - A sua amiga mais preciosa na cozinha.Substitui todos os electrodomésticos da sua cozinha incluindo o fogão. Para demonstração gratuita e sem compromisso entre em contacto comigo: 913437201 (Em todo o distrito de Lisboa) Não pode perder...É ver para crer.
Descanse e aprecie este fantástico robot de cozinha...aprenda a ser mais económica na cozinha e porque o seu tempo é precioso poderá desfrutar mais tempo com a sua família.










2 Barriguinhas Comentaram

  1. Esta maquina faz as mesmas funções que a Bimby?

    E o preço é mais barata?

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Na minha opinião é melhor... tem um sistema de aquecimento por indução, mais eficiente, economizador e amigo do ambiente e tem a função de refogado que a Bimby não têm, para além de um design muito atractivo :)) Custa 966€. Escolhi a Mycook porque pelo sistema de indução, que é a última tecnologia neste campo e gostei mais do design... e se posso ter vantagens pelo mesmo preço... tanto melhor. Beijos. Estou às ordens se precisares de mais algum esclarecimento :)

    ResponderEliminar

Muito Obrigado pelo seu comentário e pelo tempo que usou para visitar o meu site e esta receita em particular! Um beijinho e volte sempre
Lúcia Costa - O Barriguinhas