Sal Aromatizado


Ingredientes

1 Kg de sal grosso
4 folhas de louro
Orégãos
Tomilho
Cebolinho
Alho granulado

Preparação
  • Ligar a Mycook na velocidade 8 e através do bucal deitar as folhas de louro para que as pique.
  • Colocar 1/3 do sal e polvilhar com as restantes ervas. Fazer assim até terminar o sal fazendo camadas de sal e de ervas a gosto.
  • Programar 30 segundos na velocidade 4
  • Guardar em frasquinhos de vidro
Dica: Excelente para os cabazes de Natal como oferta!

7 Barriguinhas Comentaram

  1. É uma ideia para ofertas que será bem do agrado de quem recebe!

    ResponderEliminar
  2. Tenho feito alguns destes sais...Adoro temperar a carne para churrasco, o peixe ou até para dar um toque diferente á comida.
    Bjoka
    Rita

    ResponderEliminar
  3. LÚCIA QUERIDA,
    QUE RICA IDEIA EU NUNCA FIZ ASSIM,ADOREI,VALEU!!!

    BEIJÃO.......

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto me dêem este sal e gosto de dar.
    É um presente barato e bonito!
    Sobretudo útil!

    ResponderEliminar
  5. É uma óptima ideia para prendinhas originais. Eu já fiz um sal assim aromatizado e gostei bastante do resultado, óptimo para colocar nas carnes de churrasco.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  6. Olá,
    Lúcia
    Que fantástica ideia, adorei a tua partilha e sugestão.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Muito Obrigado pelo seu comentário e pelo tempo que usou para visitar o meu site e esta receita em particular! Um beijinho e volte sempre
Lúcia Costa - O Barriguinhas