Pão de Ló de Ovar - Workshop Doces de Natal

A falha nesta publicação é mesma a falta de uma imagem do fantástico interior deste pão-de-ló!!!! Aqui ainda estava a arrefecer para poder ser cortado e quando chegou a hora.... lá houve tempo!!!!

E desta vez usámos a fabulosa forma da Metalúrgica Bakeware para pão-de-ló!!!!

Ingredientes:
16 gemas
3 ovos
250g de açúcar
125g de farinha peneirada

Preparação:
Ligar o forno a 220º
Bater as gemas, os ovos e o açúcar durante 15 minutos.
Envolver a farinha peneirada.
Forrar uma forma com papel vegetal ou papel manteiga
Vai ao forno 10 minutos exactos. Repousa 4 horas antes de servir.

Retira-se da forma e mentém-se o papel em volta do pão-de-ló.

Bom Apetite :)

5 Barriguinhas Comentaram

  1. Oh, mesmo sem interior tem um aspeto tentador!
    Bjs, Susana
    Nota: Ver os passatempos a decorrer no meu blog:
    http://tertuliadasusy.blogspot.pt/2013/11/1-aniversario.html
    http://tertuliadasusy.blogspot.pt/2013/12/strudle-de-bacalhau-e-couve-com-chourico.html

    ResponderEliminar
  2. A minha sogra adora este bolo. Um dia destes tenho que experimentar a fazer e oferecer-lhe.

    ResponderEliminar
  3. De cada vez que eu passo por cá apetece-me fazer tudo! hehehe
    Beijinhos,
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não posso ver o interior, mas imagino a maravilha que deve ser este pedaço de mau caminho heeheheheh! Tenho saudades de comer um pão de ló destes :) Quando fizeres outro manda-me um bocadinho hiihihi!

    Beijinhos
    Joana

    ResponderEliminar
  5. Se este é aquele que fica tipo ovos moles por dentro, adoro de paixão!!
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderEliminar

Muito Obrigado pelo seu comentário e pelo tempo que usou para visitar o meu site e esta receita em particular! Um beijinho e volte sempre
Lúcia Costa - O Barriguinhas