Passatempo Chef de Família - Hotpoint & 24Kitchen


A cozinha é cada vez mais uma inspiração. Em todo o mundo crescem estrelas que vão transformando ingredientes em obras de criatividade e sabor. Mas todos sabemos que a melhor comida de todas é a de casa. Por isso, chegou o passatempo que vai homenagear o verdadeiro chef: o Chef de Família. Este passatempo pretende encontrar o chef de família com a receita que melhor combine criatividade com ingredientes da nossa dieta mediterrânica.

Este passatempo promovido pela Hotpoint e que conta com o apoio do 24Kitchen, foi criado a pensar em vocês que seguem o meu blog e que gostam de cozinhar, tal como eu. Para participares basta criares uma receita que contenha tomate e azeite. Pode ser uma entrada, uma sobremesa, um prato principal, o que tu quiseres! Depois tiras uma fotografia, e envias as duas coisas até 28 de fevereiro para o email: obarriguinhascomebem@gmail.com. No final vou escolher dois finalistas, tendo em conta a combinação dos ingredientes e a imagem do prato confecionado.

Podes dar largas à tua criatividade! Convém que na fotografia entre a receita confecionada, mas depois também tu podes entrar, a tua família, a mesa da sala, a bancada da cozinha, o que quiseres.
Depois de selecionados os dois finalistas, a final é disputada no perfil de facebook do 24Kitchen. Vê regulamento aqui: http://www.24kitchen.pt/artigos/passatempo-chef-de-familia.

O prémio final? Podes escolher entre uma placa, um forno, um combinado ou uma máquina de louça Hotpoint!! O que te fizer mais falta na cozinha.

O prémio é excelente e não podes perder a oportunidade de participar!

Conto contigo!

Abraços d'O Barriguinhas

4 Barriguinhas Comentaram

  1. Uii o meu forno anda a pedir reforma de tão velhinho e eu com tanta pena dele vou ver se participo e ganho um novo lol nunca se sabe hehehe

    beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Querida Lucia!
    Faço minhas as palavras da Mariana mas não é só esse o objétivo, vou gostar de participar num passatempo teu. Apesar de ter andado afastada dos comentários devido à fase que passei, agora e devagar já vou tendo mais apetência.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Hummm que prémios tão aliciantes. Participação acabada de enviar.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Lúcia,
    Adoro passatempos e este é excelente e desafiante. Além de que um forno novo vinha a calhar ;)
    Vou fazer os possíveis para participar.

    Bjinhos

    ResponderEliminar

Muito Obrigado pelo seu comentário e pelo tempo que usou para visitar o meu site e esta receita em particular! Um beijinho e volte sempre
Lúcia Costa - O Barriguinhas